Sobre a Herbalife

Sobre a Herbalife


Nós somos uma empresa global de nutrição... Nossos produtos são desenvolvidos com base em Ciência e Tecnologia comprovados.

A Herbalife Ltda. é uma empresa global de nutrição e vendas diretas que adota o modelo de Marketing de Rede (ou Multinível) para a comercialização de seus produtos. Presente em mais de 85 países, está no Brasil desde 1995, atuando na fabricação e distribuição de produtos para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais, voltados ao estilo de vida saudável.

Por meio da Herbalife Family Foundation (HFF), são feitas diversas iniciativas em responsabilidade social, assim como o programa Casa Herbalife, que ajuda a trazer uma boa alimentação a crianças em situação de risco. A empresa também patrocina mais de 100 eventos relacionados ao esporte e fitness, atividades e atletas em todo o mundo, o que confirma o compromisso com um estilo de vida saudável e ativo.

A Herbalife tem como missão, mudar a vida das pessoas e o compromisso de oferecer produtos de qualidade e a melhor oportunidade de negócio na Venda Direta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário